Chame quem sabe e faça com quem entende 14set

Chame quem sabe e faça com quem entende

Vivemos em um tempo em que os “Tudólogos” querem dominar o mundo. Até já falamos sobre essas figuras que estão por todas as partes e se metem em todos os assuntos, mesmo sem serem chamados. Aliás, você pode conferir esse post clicando aqui.

Então, é sempre comum pessoas que “só acham” que sabem fazer alguma coisa realmente não terem domínio sobre aquilo que elas achavam que sabiam. Resultado disso, insatisfação para o cliente.

Por isso, é extremamente importante contar com o know how de empresas que entendam dos negócios e que auxiliem no bom andamento de projetos, principalmente àqueles que requerem conhecimentos específicos e minuciosos. E o resultado de quem segue esta valiosa dica, satisfação e encantamento do cliente.

Para demonstrar o quanto isso faz uma grande diferença, recentemente a Mariz Comunicação Integrada em parceria com a empresa Wil Amaral Produções desenvolveu um projeto arretado de projeção mapeada, também conhecida como vídeo mapping, para a Festa dos Fornecedores 2018 do Supermercado Nordestão, que é um dos nossos clientes arretados. Foi um momento mágico e de grande impacto para os presentes, que aplaudiram de pé a apresentação do cliente.

Para você ter uma noção do que estamos falando, assista trechos da apresentação e tente não se arrepiar!

 

Curtiu? Pois saiba que a ferramenta de projeção mapeada vem sendo a queridinha em grandes eventos e festas a partir do enorme sucesso nas cerimônias das Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016. O interessante é que esse artifício foi utilizado pela Disney ainda na década de 1960. Só que, com os avanços tecnológicos e a qualificação de profissionais que já trabalhavam com projeções em vídeo, o efeito ficou mais acessível.

Portanto, quando pensar em fazer algo diferente e que pretende impactar positivamente o seu cliente, não se furte de contar com os melhores parceiros e profissionais. Faça com quem sabe, chame quem entende.